de Michelle | 10/03/2024

7 SEGREDOS PARA TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS | PALAVRA DE DEUS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/AZZT4vBL_8M/0.jpg Título:7 SEGREDOS PARA TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS | PALAVRA DE DEUSDescrição:7 SEGREDOS PARA TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS | PALAVRA DE DEUS

MEU OBJETIVO É LEVAR A PALAVRA DE DEUS, ATRAVÉS DESSE CANAL, IREI COMPARTILHA DIVERSOS ASSUNTOS DA PALAVRA DE DEUS, SOBRE JEJUM, ORAÇÃO, CEIA DO SENHOR, O PECADO, VIDA DOS PERSONAGENS DA BÍBLIA, COMO ORAR CORRETAMENTE, O JEJUM QUE AGRADA A DEUS, COMO TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS E MUITO MAIS.

🔗Siga-me:
INSTAGRAM ✅ https://www.instagram.com/apalavra_qu...
TIKTOK ✅ @apalavra_queliberta

7 Segredos para ter suas orações respondidas
Você já se perguntou por que Deus responde, algumas orações e não a outras? Ou você já sentiu que Deus não está ouvindo suas orações?
Se sim, esse vídeo de hoje é para você!
Irei lhe mostrar para você, 7 segredos para ter suas orações respondida
Então fica comigo até o final desse vídeo, que a sétima é a mais conhecida, e muitas das vezes não aplicamos e desistimos.

Segredo 1
1. Ser filho de Deus
Primeiro, se você quer que Deus responda às suas orações, você tem que ser Seu filho. As preciosas promessas da Bíblia são reservadas para aqueles que nasceram de novo na família de Deus.

Segredo 2
2. a Obediência
Agora, depois de se tornar filho de Deus, a próxima chave para a oração respondida é a obediência. Em 1 João 3:22, João escreve: “E tudo o que pedirmos, dele o receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável diante dele”.
Se Deus não estiver respondendo às suas orações, pergunte a si mesmo: “Estou obedecendo a tudo o que sei que Deus quer que eu faça?
Deus me disse para fazer algo que eu não fiz?”

Segredo 3
3. Ser humilde o suficiente para confessar e abandonar o pecado
Um dos maiores obstáculos para a oração respondida é o pecado em nossos corações. O salmista escreveu no Salmo 66:18: “Se eu considerar a iniqüidade em meu coração, o Senhor não me ouvirá.” O que significa “considerar a iniqüidade”?
É uma maneira antiquada de dizer “permitir que o pecado continue em minha vida sem confessar e me afastar dele”.
Se você quer que Deus ouça e responda suas orações, leve a sério o combate ao pecado em sua vida. Não se aconchegue com a serpente do pecado e finja que está tudo bem. Lute, fuja e aprenda a odiar o pecado que pregou Jesus cristo na cruz.
Além de confessar os pecados contra Deus, esteja pronto para pedir perdão pelos pecados que você cometeu contra os outros. De acordo com Mateus 5:23-24, devemos nos preparar para a adoração fazendo as pazes com os outros que ofendemos. Você machucou alguém ou pecou contra eles? Seja humilde o suficiente para confessar e pedir perdão. Isso abrirá a porta para Deus responder às suas orações.
Segredo 4
4. Pedindo na vontade de Deus
Como seres humanos, temos uma compreensão muito limitada da realidade. Estamos presos por nossos próprios preconceitos, compreensão limitada e perspectiva humana. Mas, do Seu trono no Céu, Deus sabe exatamente o que é melhor em todas as situações, para Sua maior glória e nosso maior bem.
É por isso que devemos sempre procurar orar pela vontade de Deus, não pela nossa vontade. Devemos aprender a perguntar: “Deus, qual é a Tua vontade nesta situação?”e orar: “Não a minha vontade, mas a Tua vontade seja feita

Segredo 5
5. Buscar a Deus de todo o coração
Ainda mais do que Ele quer ouvir nossas orações, Deus deseja ter um relacionamento conosco. Ele quer que O busquemos de todo o coração. Ele quer ter o primeiro lugar em nossos corações.
Uma dos meus versículos favoritos sobre buscar a Deus é:
“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

Segredo 6
6. Fé em Deus
Você já duvidou que Deus estava realmente interessado em responder suas pequenas orações? Ou você duvidou que Ele fosse capaz de fazer alguma coisa? Essa falta de fé bloqueará as respostas à oração.
Se você sente que sua fé é pequena, não desista.

Segredo 7
7. Persistência
Nunca desista. Nunca desista. Nunca desista. Meus irmãos.
Talvez aquele parente não salvo esteja, a uma oração de aceitar a Cristo. Talvez sua “situação impossível” esteja a três orações de um milagre completo. Ou talvez sua resposta esteja sendo atrasada por grandes forças espirituais.


#palavradedeus #palavradedeusparavocê #5pGPl82d #michellecorrea #canalapalavraqueliberta #precisodapalavradedeus #7segredosparatersuasoraçõesrespondidas #oraçõesrespondidas
#oraçãorespondida #oração #comoteraoraçãorespondidapordeus #comoteraoraçãorespondida #oraçãorespondidapordeus #comoterminhaoraçãorespondida #aoraçãorespondida #comoteroraçãorespondida #comoterrespostadeoração #oracaorespondida #oraçãorespondida #oraçãodanoite #oraçõesrespondidas #oraçãoadeusNr. de visualizações:1001

Assista também + conteúdos de Michelle
COMO FAZER UM PROPÓSITO COM DEUS | VOTO PELA VIDA FINANCEIRA OU PELA VIDA DE OUTRA PESSOA
COMO FAZER UM PROPÓSITO COM DEUS | VOTO PELA VIDA FINANCEIRA OU PELA VIDA DE OUTRA PESSOA

Título:COMO FAZER UM PROPÓSITO COM DEUS | VOTO PELA VIDA FINANCEIRA OU PELA VIDA DE...

5 RAZÕES PELAS QUAIS DEUS NÃO RESPONDE AS SUAS ORAÇÕES | PALAVRA DE DEUS
5 RAZÕES PELAS QUAIS DEUS NÃO RESPONDE AS SUAS ORAÇÕES | PALAVRA DE DEUS

Título:5 RAZÕES PELAS QUAIS DEUS NÃO RESPONDE AS SUAS ORAÇÕES | PALAVRA DE DEUSDescrição:5 RAZÕES...

3- DISPONIBILIZE - SE | DEVOCIONAL DIÁRIO - MOMENTO COM DEUS | PALAVRA DE DEUS
3- DISPONIBILIZE - SE | DEVOCIONAL DIÁRIO - MOMENTO COM DEUS | PALAVRA DE DEUS

Título:3- DISPONIBILIZE - SE | DEVOCIONAL DIÁRIO - MOMENTO COM DEUS | PALAVRA DE DEUSDescrição:3-...

7 SEGREDOS PARA TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS | PALAVRA DE DEUS
7 SEGREDOS PARA TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS | PALAVRA DE DEUS

Título:7 SEGREDOS PARA TER SUAS ORAÇÕES RESPONDIDAS | PALAVRA DE DEUSDescrição:7 SEGREDOS PARA TER SUAS...

Como Criar Grupo de Email no Outlook
Como Criar Grupo de Email no Outlook

Título:Como Criar Grupo de Email no OutlookDescrição:Como Criar Grupo de Email no Outlook Nesse...

ROTINA DA MANHÃ DA MINHA BEBE REBORN ALLICE 👧🏻🌞
ROTINA DA MANHÃ DA MINHA BEBE REBORN ALLICE 👧🏻🌞

Título:ROTINA DA MANHÃ DA MINHA BEBE REBORN ALLICE 👧🏻🌞Descrição:ROTINA DA MANHÃ DA MINHA BEBE REBORN...

✅ Como testar o aterramento do seu carro - rápido e fácil.
✅ Como testar o aterramento do seu carro - rápido e fácil.

Nenhuma Descrição adicionada

Conjunção rara entre Júpiter e Urano em abril de 2024 | Ocorre há cada 12 anos | Hora de renovação
Conjunção rara entre Júpiter e Urano em abril de 2024 | Ocorre há cada 12 anos | Hora de renovação

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário